Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Natal-Zona Norte

Biblioteca do Campus será inaugurada durante Semana do Livro

Obra foi feita com recursos de emenda da então senadora Fátima Bezerra; com a participação do reitor do Instituto, cerimônia está marcada para o dia 25/10, às10h.

Publicada em 24/10/2019 Atualizada há 1 ano

Campus inaugura novo prédio da biblioteca José de Arimatéia Pereira

Na próxima sexta (25) será realizada a inauguração da Biblioteca José de Arimatéia Pereira, do Campus Natal-Zona Norte. Construída com recursos de emenda da então senadora Fátima Bezerra, a obra foi uma ação-compromisso da atual governadora com o Campus e com o IFRN, além da comunidade em geral. Com a participação do reitor do Instituto, o professor Wyllys Tabosa, e de outras autoridades institucionais e políticas, a cerimônia está marcada para às 10h. A inauguração integra a programação da VII Semana do Livro e da Biblioteca do Campus Natal-Zona Norte(SeLib). Não oportunidade também são esperados representantes da sociedade civil, alunos, servidores e gestores da unidade.

Selib 2019

Com o tema "Biblioteca, integração e sociedade: uma configuração necessária", a edição 2019 da Selib conta nos dois dias de evento (24 e 25/10) com várias atividades: escambo literário, Museu do Brinquedo Potiguar, Cinebiblioteca, exposição fotográfica, oficinas, mesa-redonda, lançamento de livro, recital de poesias e um sarau. As atividades acontecem no espaço de convivência e no novo prédio da biblioteca José de Arimatéia Pereira.

Após o momento de considerações dos participantes da mesa de honra que será formada, o público vai participar de uma visita guiada pelas dependências do prédio novo, a ser inaugurado oficialmente e entregue ao uso da comunidade acadêmica e da sociedade.

Acesse

Programação da Semana do Livro e da Biblioteca do Campus Natal-Zona Norte

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas