Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Banda composta por servidores inicia ensaios para final do Festival Conexões
Festival Conexões

Banda composta por servidores inicia ensaios para final do Festival Conexões

09/01/2023 - Evento acontece no dia 25 de janeiro de 2023

Banda composta por servidores inicia ensaios para final do Festival Conexões

Próximo ensaio da banda vai acontecer no dia 13 de janeiro.

A final do “Festival Conexões: a Música Autoral do IFRN” vai acontecer no dia 25 deste mês de janeiro, mas os preparativos técnicos para o evento já estão em execução. Um exemplo é a preparação da banda que irá acompanhar os estudantes finalistas.

O grupo de músicos, composto por servidores do Instituto, deu início aos ensaios no dia 23 de dezembro de 2022, na Sala de Música do Campus Natal - Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

A banda é composta pelos servidores Alanderson Maxson, do Campus Macau (clarinete e sax); Andrey Azevedo, do Campus Currais Novos (arranjos/piano/percussão); Ana Cláudia, do Campus Canguaretama (percussão); Elizangela Garcia, da Reitoria (bateria); Glauber Costa, do Campus Natal - Central (baixo e piano); João Gomes, do Campus Caicó - em exercício no Campus Jucurutu (guitarra e violão); e Valdier Ribeiro, do Campus Natal - Central (piano e sampler).

Para a servidora técnico-administrativa da Reitoria do IFRN, Elizangela Garcia, a expectativa é “chegar no dia do Festival e fazer com que os finalistas se sintam em casa. A gente vai estar lá para acompanhá-los. Então, eu acho que com nossos encontros e ensaios, a gente vai acertar os pontos, as questões técnicas, mas sobretudo, se preparar para receber essa galera”.

Os ensaios com os estudantes finalistas vão ocorrer nos dias 24 e 25 deste mês. A final do Festival está marcada para o dia 25 deste mês, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão do Campus Natal - Central, com transmissão no canal IFRN Oficial no YouTube.

Acesse:

Canal IFRN Oficial no YouTube