Festival Conexões

Banda composta por servidores inicia ensaios para final do Festival Conexões

Evento acontece no dia 25 de janeiro de 2023

Publicada em 09/01/2023 Atualizada há 1 ano

Próximo ensaio da banda vai acontecer no dia 13 de janeiro.

A final do “Festival Conexões: a Música Autoral do IFRN” vai acontecer no dia 25 deste mês de janeiro, mas os preparativos técnicos para o evento já estão em execução. Um exemplo é a preparação da banda que irá acompanhar os estudantes finalistas.

O grupo de músicos, composto por servidores do Instituto, deu início aos ensaios no dia 23 de dezembro de 2022, na Sala de Música do Campus Natal - Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

A banda é composta pelos servidores Alanderson Maxson, do Campus Macau (clarinete e sax); Andrey Azevedo, do Campus Currais Novos (arranjos/piano/percussão); Ana Cláudia, do Campus Canguaretama (percussão); Elizangela Garcia, da Reitoria (bateria); Glauber Costa, do Campus Natal - Central (baixo e piano); João Gomes, do Campus Caicó - em exercício no Campus Jucurutu (guitarra e violão); e Valdier Ribeiro, do Campus Natal - Central (piano e sampler).

Para a servidora técnico-administrativa da Reitoria do IFRN, Elizangela Garcia, a expectativa é “chegar no dia do Festival e fazer com que os finalistas se sintam em casa. A gente vai estar lá para acompanhá-los. Então, eu acho que com nossos encontros e ensaios, a gente vai acertar os pontos, as questões técnicas, mas sobretudo, se preparar para receber essa galera”.

Os ensaios com os estudantes finalistas vão ocorrer nos dias 24 e 25 deste mês. A final do Festival está marcada para o dia 25 deste mês, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão do Campus Natal - Central, com transmissão no canal IFRN Oficial no YouTube.

Acesse:

Canal IFRN Oficial no YouTube