CAMPUS NATAL-CIDADE ALTA

Ateliê a Céu Aberto está com inscrições abertas para o 7º prêmio Ruy Pereira de Artes Visuais

Os interessados podem realizar a inscrição gratuita até o dia 26 de abril

Publicada em 16/04/2019 Atualizada há 1 ano

O Ateliê a Céu Aberto, evento em comemoração ao Dia Nacional do Artista Plástico, promovido pelo Campus Natal-Cidade Alta do IFRN em parceria com o Instituto Amigos de Ruy Pereira, chega a sua 9ª edição no dia 8 de maio. Durante o evento, será realizado o concurso 7º Prêmio Ruy Pereira de Artes Visuais.

A atividade é voltada para artistas, profissionais, alunos, aprendizes e demais interessados. O concurso propõe que os candidatos realizem produções artísticas inéditas durante todo o dia e concorram com um único trabalho com tema livre. As produções se iniciam às 9h e se encerram às 17h, A divulgação dos resultados e premiação acontece  às 19h.

O concurso vai premiar cinco trabalhos, do primeiro ao quinto lugar. Os artistas classificados cedem os direitos de propriedade sobre as obras premiadas para comporem o acervo do Instituto Ruy Pereira.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 5 a 26 de abril, presencialmente ou por e-mail. Os interessados podem se inscrever presencialmente de segunda a sexta-feira, na Coordenação de Extensão (Coex), localizada na unidade da Rio Branco, das 10h às 18h. Para se inscrever via e-mail, o candidato pode encaminhar uma mensagem para o endereço atelieaceuabertoifrn@gmail.com, contendo em anexo a Ficha de Inscrição (Anexo I do edital) preenchida e a cópia digitalizada do documento de identificação oficial com foto.

Para mais informações, acesse:

EDITAL Nº 013/2019-DG/CAL

extensao