Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Institucional

Associação do Servidores do IFRN amplia sede campestre

Construção de novo chalé faz parte de diversas melhorias que estão sendo implementadas pela Associação

Publicada em 02/05/2017 Atualizada há 1 ano

Os mais de mil e setecentos servidores que compõem a Associação do Servidores do IFRN (ASIF-RN) podem agora desfrutar de mais conforto ao utilizarem a sede campestre que fica às margens da Lagoa do Bonfim, em São José do Mipibu. A estrutura agora conta com mais um chalé, totalizando seis; e todas as dependências contam com dois quartos e acessibilidade.

Segundo o presidente da ASIFRN, professor Valtencir Gomes, a ampliação tem como objetivo atender melhor os servidores e seus dependentes. “Com a expansão do Instituto, houve um crescimento no número de associados, tanto de novos servidores como também daqueles que já estavam na Instituição. A reforma da sede campestre é mais uma medida de atenção às demandas dos nossos associados”, explica o professor.

Ainda segundo o Valtencir Gomes, por causa do crescimento no fluxo de carros na região onde fica a sede, foram necessárias mudanças no acesso ao local. Outras novidades estão em fase de execução e planejamento. “Já compramos os equipamentos e estamos na fase de implantação de um sistema de monitoramento de câmeras de segurança. Além disso, está sendo estudada a implantação de internet WiFi”, conta o presidente.

Para utilizar, conhecer as melhorias e aproveitar o local, os associados devem entrar em contato com ASIFRN até o dia 5 de cada mês para participar do sorteio de agendamento de uso da sede campestre. O sorteio acontece por volta do dia 10 de cada mês. A presidência está estudando um modelo online de agendamento que em breve será apresentado.

Para se associar à ASIFRN e, assim, utilizar todos serviços disponibilizados, os servidores do IFRN devem entrar em contato por meio do WhatsApp: 9-9985-6504; ou pelo email: contato@asifrn.org.br. Para saber mais sobre associação acesse: facebook.com/associacao.ifrn.