Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA

Aprovados via SiSu para o IFRN devem fazer matrículas até segunda-feira

Alunos classificados para preencherem vagas de cursos superiores devem se dirigir aos seus campi até o dia 4 de fevereiro

Publicada em 31/01/2019 Atualizada há 1 ano

Os candidatos aprovados via SiSu para cursos superiores do IFRN já podem fazer suas matrículas nos campi dos seus respectivos cursos, se dirigindo às sua Diretorias Acadêmicas. O prazo termina na próxima segunda-feira (4).  

Há uma série de documentos necessários para a realização da matrícula, entre eles estão: duas fotos 3x4 recentes; carteira de identidade (cópia e original); CPF (cópia e original); cópia de certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor para maiores de 18 anos (cópia e original); certificado de alistamento militar para maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia e original); certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia e original); e parecer de equivalência de estudos da Secretária Estadual de Educação para os que realizaram estudos equivalentes ao ensino médio. 

O horário de atendimento da maioria dos campi é de 8h às 12h e de 14h às 17h. O turno da tarde dos campi Ceará-Mirim é de 13h às 17h; de Canguaretama, de 13h às 16h; de Lajes, de 14h às 16h; de São Gonçalo do Amarante, de 13h às 17h; e o Campus Natal - Cidade Alta só funcionará no turno da tarde, de 12h às 19h. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas