Divulgação científica

Apoio para tradução de artigos científicos pode ser solicitado até 28 de fevereiro

Ação é voltada para pesquisadores do IFRN, estudantes e servidores

Publicada em 26/12/2017 Atualizada há 1 ano

Estudantes na biblioteca do Campus Natal-Zona Norte. Foto: Alberto Medeiros

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi) prorrogou até o dia 28 de fevereiro o prazo para a solicitação de apoio para tradução de artigos científicos para publicação. O Edital 6/2017, que rege o processo de seleção dos trabalhos, é voltado para os pesquisadores do IFRN, estudantes e servidores. A tradução é para a língua inglesa.

Para solicitar o apoio, é necessário integrar projeto de pesquisa cadastrado no SUAP ou ser vinculado a programa de pós-graduação stricto sensu do IFRN ou comprovar participação em atividades de pesquisa nos últimos três anos (ser membro de grupo de pesquisa certificado pelo CNPq ou ter publicado trabalhos científicos em eventos ou periódicos).

Os artigos apoiados através do Edital devem ser objeto para submissão de publicação em periódicos indexados e classificados como A1, A2, B1 ou B2, segundo os critérios do sistema Qualis da CAPES (http://qualis.capes.gov.br/webqualis/).

O processo para a solicitação do apoio está explicado nos documentos anexados na página da Propi.

Acesse:

Edital 7/2017 - apoio para tradução de artigos científicos