Processo seletivo

Análise de Bolsa Permanência para indígenas e quilombolas é divulgada

Lista de espera e cadastros homologados estão disponíveis para consulta online

Publicada por Max Praxedes em 10/07/2024 Atualizada há 5 dias, 5 horas

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), conforme a Portaria nº 1025/2023-RE/IFRN, e em conformidade com a Portaria SESu/MEC nº 22 de 2024, divulgou os resultados da análise da documentação para o Programa de Bolsa Permanência (PBP). O processo inclui a avaliação de estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação presencial das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes).

A lista de espera, contendo os cadastros solicitados e aqueles já homologados pelo IFRN, está disponível para consulta pública. Novos cadastros homologados serão adicionados conforme finalizados no Sistema de Bolsa Permanência (SISBP). Para mais informações e esclarecimentos sobre o processo seletivo, as pessoas interessadas podem entrar em contato através do e-mail: proen@ifrn.edu.br.

Acesse:

PBP