ProItec 2023

Ampliado prazo para entrega da documentação e recebimento do dos materiais do ProITEC

Estudantes têm até o dia 23 de junho para realizar os procedimentos

Publicada por Habyner Lima em 22/06/2023 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN), através da Coordenação de Acesso Discente (Cadis/IFRN), anunciou a retificação do Edital 23/2023, a mudança no documento, amplia a data de recebimento dos materiais didáticos do ProItec 2023 e recebimento dos documentos dos estudantes. A nova data máxima estabelecida conforme edital, é o dia 23 de junho de 2023.

O ProITEC disponibilizará ao aluno homologado, como material didático, um livro texto para subsidiar seus estudos. A entrega da documentação e o recebimento do material didático impresso será no formato presencial e ocorrerá nos endereços indicados no Anexo I deste edital nos respectivos campi de inscrição dos candidatos.

Acesse:

IFRN