Ciência sem Fronteiras

Alunos podem concorrer à oportunidade de intercâmbio na Bélgica

Há vagas em cursos com língua inglesa e francesa; inscrições seguem até cinco de abril

Publicada em 27/02/2013 Atualizada há 12 meses

O Programa Ciência sem Fronteira está com inscrições abertas para bolsas de graduação sanduíche em universidades belgas. Há vagas para cursos em Inglês e Francês em mais de 30 instituições de ensino.

Os interessados devem se inscrever até cinco de abril no site do Ciência sem Fronteira. Para concorrer, o aluno precisa estar matriculado em curso de nível superior nas áreas descritas pelos editais; ter integralizado no mínimo 20% e no máximo 90% do currículo no momento previsto para a viagem; apresentar bom desempenho acadêmico e teste de proficiência no idioma aceito pela instituição de ensino disputada. Os testes exigidos também encontram-se descritos nos editais.

A oportunidade oferece aos selecionados bolsa de graduação sanduíche; seguro saúde; auxílio instalação; auxílio material didático e auxílio deslocamento. Os alunos que desejarem saber mais sobre as instituições de ensino com vagas disponíveis podem curtir a Fan Page da Embaixada da Bélgica.

Acesse:

Página do Ciência sem Fronteiras com link para inscrição