Medalhas

Alunos no IFRN são premiados na Olimpíada Brasileira de Informática

Os câmpus Parnamirim e Natal-Central tiveram bons resultados

Publicada em 10/10/2013 Atualizada há 1 ano

Os alunos Mateus Rodrigues (Câmpus Parnamirim), Victor Agnez Lima (Câmpus Natal-Central) e Leonardo Silva Nóbrega (Câmpus Natal-Central) foram premiados na Olimpíada Brasileira de Informática (OBI). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10), no site oficial do evento. A Olimpíada trata-se de uma competição que é organizada tendo como modelo outras olimpíadas científicas brasileiras, como Matemática, Física e Astronomia.

Todos os participantes receberam certificados de participação e os melhores colocados de cada modalidade receberão medalhas de ouro, prata e bronze. Os estudantes Victor Agnez Lima e Leonardo Silva Nóbrega, ambos do Câmpus-Natal Central,foram premiados com medalha de prata e bronze, respectivamente.

No Câmpus Parnamirim, o aluno Mateus Rodrigues foi medalha de bronze na competição. Na unidade, o professor de Sistemas de Informação, André Gustavo Duarte realizou um curso preparatório para a OBI, que deve se tornar regular nos próximos anos com intuito de fortalecer e estimular a participação dos alunos em eventos como esse.