Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Intercâmbio

Alunos participam de palestra sobre mobilidade internacional

Evento foi ministrado pelo Assessor de Relações Internacionais do IFRN, professor Marcelo Camilo

Publicada em 10/09/2014 Atualizada há 12 meses

As palestras foram realizadas ontem e hoje aos alunos do Campus Apodi

O Campus Apodi do IFRN finaliza hoje, 10, um ciclo de palestras iniciadas ontem, 9, ministradas pelo professor Marcelo Camilo, Assessor de Relações Internacionais do Instituto. 

O objetivo do evento foi esclarecer aos alunos dos cursos de Licenciatura em Química e demais participantes, as dúvidas relacionadas as oportunidades de mobilidade internacional, assim como a participação no Programa Ciência sem Fronteiras.

 

O Programa:

O Ciência sem Fronteiras (CsF) é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A iniciativa é fruto de esforço conjunto dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), por meio de suas respectivas instituições de fomento – CNPq e Capes –, e Secretarias de Ensino Superior e de Ensino Tecnológico do MEC.  Confira mais informações sobre o CsF  em: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas