Curta-metragem

Alunos do IFRN participam de concurso nacional de vídeos

A produção foi desenvolvida no Câmpus Caicó

Publicada em 19/08/2013 Atualizada há 1 ano

O vídeo “À Vida, Pura Permuta” desenvolvido por alunos do 2º ano do curso de Informática do Câmpus Caicó estão participando do concurso "Pequenos Leitores, Futuros Poetas", promovido pela TV Escola/MEC. Por meio da produção de um curta metragem de dois minutos, os alunos Hualyson Goes, Soraya Medeiros e Hugo de Araújo desenvolveram um projeto que une poesia e linguagem audiovisual, com a  orientação do professor  Felipe Garcia.  O trabalho vencedor será o que obtiver o maior número de visualizações e a melhor produção, segundo escolha de um júri.

Promovida pela TV Escola, como parte da Coordenação Geral de Mídias e Conteúdos Digitais, que integra a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), o concurso "Pequenos Leitores, Futuros Poetas" é uma oportunidade para incentivar o talento dos alunos. A competição tem por objetivo fomentar a produção autoral de poesia nas escolas do Brasil por meio da produção colaborativa de vídeos. O vídeo vencedor será premiado com uma reportagem especial.

Para contribuir com o sucesso do projeto, o público deve assistir ao vídeo produzido pelos alunos do câmpus Caicó, clicando no link abaixo.   O vídeo com o maior número de visualizações será considerado o campeão.

ASSISTA AO VIDEO – “À VIDA, PURA PERMUTA”