Produção Audiovisual

Alunos do Campus Santa Cruz são finalistas do concurso "1 minuto do VI FINC"

O Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa será realizado na Cracóvia, Polônia, entre os dias 29 de abril e 08 de maio de 2016.

Publicada em 29/01/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Campus Santa Cruz parabeniza os alunos Arthur Fellipe de Freitas, Conceição de Maria Bezerra, Maria Juliana da Silva, Raul Silvestre, Josiel Silva e Cássia Noelly Rodrigues que ficaram entre dos 10 finalistas do Concurso 1 Minuto do VI FINC – Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa, com o filme “Na onda da Vida”. Os alunos que cursam o técnico integrado em Informática, Refrigeração e Climatização e Manutenção e Suporte em Informática terão sua produção exibida no maior festival de cinema independente da Europa - PKO OFF CAMERA. O evento acontece na Cracóvia, Polônia, entre os dias 29 de abril e 08 de maio de 2016.

O trabalho desenvolvido pelos alunos foi coordenado pela servidora Helem Mara Confessor, assistente-administrativo e coordenadora do projeto de extensão Politeama, que iniciou em meados de 2014. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho. Acreditamos que ele servirá de incentivo para que alunos e servidores possam desenvolver outros projetos na área. Particularmente, compartilho com a equipe do Campus Santa Cruz o orgulho que sentimos pelos nossos alunos. Eles são a verdadeira motivação do nosso trabalho", reconhece Helem Mara.

O vídeo retrata o sonho que alimenta muitos jovens que residem em cidades litorâneas e tem no surfe uma opção de vida. No curta “Na onda da Vida” o surf transcende o esporte e se revela como superação, coragem, solidariedade, vida.

Para conhecer o vídeo premiado acesse o link: https://youtu.be/dUKP0AP5z2g

servidores