Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Conferência

AFS seleciona professores de Geografia para evento de educação na Turquia

Professores do IFRN poderão concorrer e viajar de 24 a 29 de abril para o Spectrum of Education II

Publicada em 18/02/2013 Atualizada há 1 ano

O AFS Intercultura Brasil patrocinará a participação de dois professores de Geografia na II Conferência de Educação em Istambul, Turquia, entre os dias 24 e 29 de abril de 2013. Poderão participar da seleção professores da disciplina vinculados às escolas parceiras, que enviaram e/ou receberam estudantes de intercâmbio através da AFS nos dois últimos anos. 

A Conferência “Spectrum of Education II: Geographies, Cultures and People” será organizada e patrocinada pelo AFS Turkey – Türk Kültür Vakfi (www.afs.org.tr), FMV Isik Schools (www.fmv.edu.tr) e Turkish Geographical Society (www.tck.org.tr), e tem o objetivo de reunir profissionais de diversos países, educadores, acadêmicos e escolas que atuam na área de Geografia, para discutir e compartilhar as melhores práticas de ensino, criar discussões internacionais e buscar soluções para os desafios globais. 

O concurso promovido pelo AFS Intercultura Brasil será regido segundo os critérios e condições estabelecidos no documento em anexo. 

Segundo a equipe da AFS, o concurso constitui uma excelente oportunidade de crescimento profissional, os conhecimentos e a experiência intercultural adquiridos na conferência podendo ser aproveitados, no retorno dos professores, durante as aulas. 

O prazo das inscrições vai até o dia 25 de fevereiro. É necessário fazer a inscrição neste site e seguir as exigências do Item V deste documento.

Para mais informações sobre as inscrições e o processo de seleção, os professores do IFRN podem entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais através do número 4005-0771 ou com a Diretoria de Extensão do Câmpus Natal-Central (número 4005-2774).

Acesse todas as informações sobre o processo seletivo.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas