proitec

Adiada a divulgação dos cartões de inscrição

Os candidatos vão poder imprimir os cartões a partir de 27 de junho

Publicada em 21/06/2012 Atualizada há 12 meses

Devido ao grande número de inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania - ProITEC, os cartões de inscrição desse processo seletivo vão estar disponíveis a partir do dia 27 de junho. Nessa data também vão ser disponibilizados os cartões de inscrição dos demais processos seletivos abertos (Técnico subsequente, Técnico Integrado EJA e Especialização).

Para acessar o cartão de inscrição o candidato deve fazer o login na área do candidato usando o número da inscrição, CPF e data de nascimento.O cartão de inscrição contém informações do local, data e hora da primeira prova do ProITEC. O candidato deve imprimir o cartão e apresentar ao fiscal  da prova junto com documento oficial com foto.

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania - ProITEC é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livros e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.