Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus São Gonçalo

Abertos processos seletivos para professor substituto

Vagas contemplam disciplinas de Construção Civil, História e Desenho Técnico e CAD

Publicada em 20/01/2015 Atualizada há 1 ano

O Campus São Gonçalo do Amarante está com editais abertos para contratação temporária de professores substitutos através de processo seletivo simplificado, composto por prova de desempenho (aula expositiva) e prova de títulos. O vencimento básico é de R$ 2.764,45, com acréscimo de retribuição por titulação a partir de aperfeiçoamento.

O Edital 02/2015-DG/SGAtrata da seleção para a disciplina de Construção Civil, voltada para profissionais com graduação em Engenharia Civil ou Tecnólogo em Construção de Edifícios. As inscrições iniciaram na segunda-feira (19) e prosseguem até o dia 26 através do sítio professorsubstituto.ifrn.edu.br.

Já o Edital 03/2015-DG/SGAé referente ao processo seletivo das disciplinas de História, voltada para candidatos com Licenciatura em História, e de Desenho Técnico e CAD, para graduados em Arquitetura, Engenharia Civil ou Tecnólogo em Construção de Edifícios. As inscrições serão iniciadas às 10h desta quarta-feira (21), prosseguindo até o dia 28, e também podem ser feitas através do endereço eletrônico professorsubstituto.ifrn.edu.br.

O valor da inscrição é de R$ 67,00 para ambas as seleções.

Confira:

- Edital 02/2015-DG/SGA (Construção Civil)

 

- Edital 03/2015-DG/SGA (História e Desenho Técnico e CAD)

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas