Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estudantes

Abertos oficialmente os Jogos Intercampi 2016

Competições acontecem até a sexta-feira (12)

Publicada em 09/08/2016 Atualizada há 1 ano

Foi realizada na noite de hoje (9) a abertura da fase final dos Jogos Intercampi do IFRN (Jics), edição 2016. A solenidade aconteceu no Ginásio do Campus Natal-Central, com a presença de delegações de todos os 21 campi da Instituição. Foram responsáveis por abrir os Jogos o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, professor Marcos Oliveira, na ocasião, representando o reitor Wyllys Farkatt Tabosa, e os diretores-gerais de 8 campi, entre eles, Arnóbio Araújo, diretor do Campus sede dos jogos. Estavam presentes também o diretor de Atividades Estudantis, Erivan Sales do Amaral, e os professores de Educação Física, como Renier Cavalcanti Dantas, coordenador  geral dos Jogos. 

O evento contou com desfiles das delegações, juramento dos atletas e o momento para acender a tocha olímpica. Além disso, os estudantes foram responsáveis por apresentações culturais e por uma apresentação descontraída da abertura, através do "Close IFRN Notícias".

A fase final dos Jogos Intercampi do IFRN teve início ainda na manhã desta terça (9), apesar da abertura oficial ter acontecido à noite. As competições seguem até a sexta-feira (12). Acesse:

Jogos Intercampi - programação final