Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Aberto processo seletivo para remanejamento de servidores técnicos-administrativos
codepe

05/05/2022 - Inscrições vão de 6 a 16 de maio e devem ser feitas via Suap

Inscrições vão tem início nesta sexta-feira (6).

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Codepe/IFRN) publicou, nesta quinta-feira (5), o Edital nº 6/2022. O documento anuncia o processo seletivo para remanejamento de servidores técnicos-administrativos entre os campi do Instituto.

As vagas são dividias em nível intermediário, para o cargo de técnico de laboratório, da área de Sistemas de Computação; e nível superior, para os cargos de pedagogo e técnico em assuntos educacionais.

Conforme o documento, poderão se candidatar ao processo seletivo servidores que atuem no mesmo cargo da vaga de interesse e que tenham disponibilidade para trabalhar em quaisquer turnos de funcionalidade do IFRN.

Inscrições

Interessados devem realizar a inscrição por meio de preenchimento de formulário no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 6 a 16 deste mês de maio.

ETAPA DATA
Inscrições  06 a 16/05/2022