Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Natal-Central

Aberto processo seletivo para professores substitutos

São quatro vagas distribuídas entre três disciplinas. Inscrições iniciam no dia 10 de abril

Publicada em 09/04/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Geral do Campus Natal-Central do IFRN lançou, na tarde desta quarta-feira (9), o Edital 12/2014 para professor substituto. O processo seletivo simplificado visa o preenchimento de quatro vagas para as disciplinas: Cálculo Diferencial e Álgebra Linear; Interação Homem-Máquina e Informática Básica; e Manutenção Elétrica e Eletrônica. 

Estão sendo oferecidas uma vaga para profissionais com Licenciatura em Matemática, outra para Graduação em Engenharia Elétrica e mais duas vagas para quem possui o curso superior na área de Computação ou curso superior com pós-graduação na área de Computação (desde que as disciplinas cursadas na pós-graduação sejam correlatas com o programa do concurso). Os professores irão trabalhar em regime de 40 horas. 

A inscrição será aberta às 10h desta quinta-feira (10) e segue até as 20h do dia 21 de abril. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet, através do site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição no valor de R$69,00 deve ser paga paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Acesse:

Edital 12/2014
Página do processo seletivo
Local das inscrições

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas