Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Natal - Central

Aberto processo seletivo para professor substituto de Física

Inscrições vão de 14 a 23 deste mês de março

Publicada em 09/03/2022 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo é destinado a portadores de diploma de Licenciatura em Física.

Na última segunda-feira, 7 de março, o Campus Natal - Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o Edital nº 1/2022, refrete ao processo seletivo simplificado para contratação de docente em caráter temporário para a disciplina de Física.

Poderão se candidatar portadores de diploma de Licenciatura em Física. As atividades a serem realizadas se darão nas esferas do ensino básico, da educação profissional de nível médio e do ensino superior. A remuneração total do candidato aprovado pode chegar a R$ 5.831,21.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas o período das 10h do dia 14 de março até as 20h do dia 23 do mesmo mês, através do sítio do IFRN. O processo seletivo será realizado em quatro fases: prova escrita; sorteio do Tema da Prova de Desempenho; Prova de Desempenho; e Prova de Títulos. Os candidatos deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 78,00.

Segundo o Edital, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e declararem ser membro de família de baixa renda. A solicitação deverá ser feita mediante requerimento próprio, presente no Edital, anexando cópias do documento de identificação; CPF; comprovante de residência; cartão com o Número de Identificação Social (NIS); e número de inscrição no processo seletivo, junto à Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal do Campus Natal – Central, o período de 14 a 15 de março.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse:

Edital Nº 1/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Inscrição