Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus Mossoró

Aberto processo seletivo para contratação de professor substituto/temporário

As vagas são para as disciplinas de Sociologia e Mecânica

Publicada em 26/07/2013 Atualizada há 12 meses

A Direção geral do Câmpus Mossoró do IFRN divulgou hoje (26) o Edital 19/2013, referente ao processo seletivo para contratação de professor temporário/substituto das disciplinas de Sociologia e Mecânica. Está sendo ofertada uma vaga para cada cargo.

Os interessados devem se inscrever das 10h do dia 29 de julho de 2013 às 20h do dia 9 de agosto do mesmo ano, exclusivamente pela internet, através do site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 67,00 e deverá ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

O regime de trabalho, para os selecionados, é de 40 horas. À disciplina de Sociologia, é exigida formação em Licenciatura em Ciências Sociais ou Sociologia. À de Mecânica, graduação em Engenharia Mecânica.

Os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados correspondem a uma remuneração bruta de R$ 2.714,89, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

O processo seletivo simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). O resultado final será publicado dia 13 de agosto e o cronograma completo da seleção pode ser visto no Anexo II do Edital 19/2013.

Acesse:

Página do processo seletivo

Edital 19/2013