Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Aberta seleção para professor substituto: Redes de computadores

Inscrições seguem abertas até o dia 25 de dezembro

Publicada em 15/12/2020 Atualizada há 1 ano

As vagas são para professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT)

A Direção-Geral do Campus Avançado Lajes do IFRN divulgou, na quarta-feira (15), a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto referente a disciplina Redes de Computadores, com atuação no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender  necessidade temporária de excepcional interesse público, de acordo com o Edital nº 1/2020 - ASGPE/DG/LAJ/RE/IFRN, que rege a seleção.

A remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, podendo chegar a R$ 5.786,78; podem se inscrever pessoas com diploma de graduação. O processo seletivo é composto de prova de desempenho e de títulos. Todas as datas estão descritas no edital, disponível em link abaixo.

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 16 de dezembro até às 23h59 do dia 25 do mesmo mês, feitas exclusivamente via Internet, através do Portal do professor substituto; a taxa de inscrição, no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais) deverá ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento, através de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Acesse

Edital n°1/2020 - Professor substituto Campus Lajes

Site para inscrição

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas