PPGEP

Abertas inscrições para seleção de alunos especiais

Os interessados devem enviar carta de intenção até o dia 12 de agosto

Publicada em 04/08/2016 Atualizada há 1 ano

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN (PPGEP) divulgou hoje (4) as normas para inscrição e seleção de alunos especiais ao semestre letivo 2016.2. Os interessados deverão enviar cartas de intenção aos professores das respectivas disciplinas que desejam cursar. O prazo para envio das cartas se encerra no dia 12 de agosto. O resultado dos alunos selecionados sairá a partir do dia 17 de agosto, no site do PPGEP.

A carta de intenção deve ser enviada por email, justificando o interesse na disciplina e informando, sinteticamente, a intenção do objeto de pesquisa a desenvolver, caso venha a se tornar estudante regular do PPGEP. A matrícula em disciplinas ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto 2016, na Secretaria do PPGEP, das 8h às 18h e dependerá da disponibilidade de vagas remanescentes após as matrículas dos estudantes regulares.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional é vinculado à Diretoria de Ciências do Campus Natal-Central do IFRN.

Seleção de alunos especiais 2016.2