Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitex 2015

Abertas inscrições para participação em minicursos

São ofertados 23 minicursos. Inscrições são limitadas ao número de vagas oferecido

Publicada em 09/11/2015 Atualizada há 1 ano

Estão abertas desde as 13h de hoje (9) as inscrições para a participação nos minicursos que serão ministrados durante a Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex), que acontece de 18 a 21 deste mês, no Campus Santa Cruz. Os interessados devem se inscrever através deste link. As inscrições são limitadas ao número de vagas oferecido.

No total, são ofertados 23 minicursos, de diversas áreas científicas. Entre eles, "Desenvolvimento de aplicativos móveis utilizando Android"; "Técnicas de planejamento e organização de eventos"; "Presença do Negro na Literatura Potiguar"; "Tecnologia educacional e formação docente", destinados a públicos de interesse variado. Os minicursos serão ministrados nos dias 19 e 20 de novembro, sempre pela manhã. Aqueles com carga horária de 2 horas se concentrarão em um desses dias, enquanto os que tiverem carga horária maior que isso serão realizados nos dias 19 e 20.

A SECITEX

É a primeira vez que o IFRN realiza a Secitex, com a proposta de reunir os principais eventos científicos e de extensão, compartilhando conhecimento e ideias de empreendedorismo e inovação. O objetivo também é promover um momento deconfraternização entre alunos e servidores dos 21 campi e da Reitoria. 

No total, haverá a exposição de 638 trabalhos em 5 eventos paralelos: o XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic); a III Mostra Tecnológica; o III Simpósio de Extensão; a V Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Santa Cruz (Expotec) e a I Olimpíada de Robótica do IFRN. A Secitex conta ainda com o Encontro de Professores deInformática do Instituto e diversas apresentações culturais.

Acesse:

Inscrições em minicursos - Secitex 2015

Lista de minicursos ofertados

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas