Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Abertas inscrições para Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica
pós-graduação

Abertas inscrições para Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

11/10/2022 - Inscrições podem ser realizadas até 22 de novembro de 2022

Abertas inscrições para Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

Taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais)

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou nesta segunda-feira, 10, o Edital ProfEPT Nº 02/2022 dando início ao Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) em todo o Brasil, por meio do Exame Nacional de Acesso – ENA – para as turmas 2023. No Campus Mossoró do IFRN, serão ofertadas 14 vagas exclusivas para servidores da Rede Federal e mais 14 vagas para ampla concorrência, totalizando 28 vagas. As inscrições seguem até o dia 22 de novembro de 2022, através do site do ProfEPT. O pagamento da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais). 

O Programa 

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais. 

Para mais informações e inscrições, acesse: 

Página do ProfEPT

Ações do documento

Página em carregamento