Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

Abertas inscrições para I Semana da DIATINF

Evento gratuito e aberto às comunidades interna e externa traz como temática startup “GovTech"

Publicada em 24/01/2023 Atualizada há 1 ano

Interessados podem se inscrever no link disponível na matéria

Estão abertas as inscrições para a I Semana da DIATINF, que traz como tema “GovTech”. As inscrições podem ser realizadas enquanto houver vagas, até o último dia de atividade. O evento da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação acontecerá de 31 de janeiro a 2 de fevereiro. 

O evento, que é gratuito e voltado às demandas atuais da formação profissional em tecnologia e afins, é aberto à comunidade tanto interna como externa: profissionais, empreendedores, servidores públicos, professores, alunos e quaisquer pessoas interessadas. O IFRN, atento às demandas atuais de formação profissional, abre esse espaço de discussão com palestras, mesas redondas, minicursos, apresentações de projetos e muito mais, a fim de viabilizar discussões de estratégias para fazerem face aos desafios que surgirem. 

GovTech são startups que têm o propósito de gerar inovação para a área da gestão pública. O propósito do evento é focar no conceito, buscando englobar soluções que estejam ligadas a soluções governamentais e à melhoria pública. 

A programação completa pode ser consultada no site do evento.

Acesse:

Inscrições

Site do evento