Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Mossoró

Abertas inscrições para exame de proficiência em Língua Estrangeira

As provas serão realizadas no dia 13 de julho de 2018, no Campus Mossoró do IFRN

Publicada em 11/06/2018 Atualizada há 1 ano

As inscrições seguem até o dia 05 de julho

O Núcleo de Línguas (NUPEL) do Campus Mossoró do IFRN, em parceria com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulgou o edital de abertura do período de inscrições para o exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol). As inscrições, abertas desde 5/6, seguem até o dia 05 de julho. As provas acontecerão em 13 de julho, no Campus Mossoró.  

Exames

Os exames visam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos para candidatos/alunos de programas de mestrado e doutorado, em instituições brasileiras que aceitam o exame promovido pelo Campus Mossoró.  As inscrições poderão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário. Os valores das taxas de inscrição são de R$ 70,00 (setenta reais) para realizar proficiência em uma língua, ou R$ 140,00 (cento e quarenta reais) para realizar proficiência nas duas línguas.

Pagamento

O pagamento deve ser realizado mediante transferência em nome da Funcern, na conta abaixo descrita:

Caixa Econômica Federal:

Agência: 1406; OP: 003; C/C: 499-0

Após a transferência, o candidato deverá enviar o comprovante de pagamento, com o seu nome completo, para leninha@funcern.br, com o assunto do e-mail: Comprovante de pagamento proficiência, até o dia 06 de julho de 2018. No caso de o candidato não conseguir realizar a transferência pela Caixa Econômica Federal, o pagamento deverá ser feito na unidade da Funcern do Campus Mossoró, após a realização da inscrição feita, exclusivamente, pela internet. Os resultados dos exames serão divulgados no dia 27 de julho.

Acesse

Edital 02/2018 — Exame de proficiência em Leitura em Língua Estrangeira - Inglês e Espanhol

Formulário de inscrição

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas