Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bolsa de estudo

Abertas inscrições para bolsas de estudo na Universidad de Jaén, da Espanha

Chamada pública é destinada a estudantes do Ensino Médio e de graduação

Publicada em 07/03/2023 Atualizada há 1 ano

Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de março de 2023

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) publicou dois editais para a seleção de estudantes do Ensino Médio e de cursos superiores para bolsas de estudos na Universidad de Jaén, da Espanha. 

Ao todo, estão sendo ofertadas duas bolsas: uma para graduação, destinada a estudantes do Ensino Médio, e outra para pós-graduação em nível de mestrado, voltada para estudantes de bacharelado, licenciatura e tecnologias. As oportunidades contam com o financiamento de custo anual, seguro de saúde e cobertura de 100% dos gastos de matrícula dos créditos requeridos para as formações. 

Inscrições 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de março de 2023. É necessário que o candidato esteja matriculado em uma instituição da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) ligada ao Conif. 

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de idade e possuir nível B1 ou superior de proficiência em Língua Espanhola, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas. O resultado final será divulgado no dia 29 de março de 2023, no site da Conif

Acesse: 

Inscrições para a Graduação 

Inscrições para o Mestrado 

Site do Conif

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas