Estão abertas as inscrições para a I WebAgro do Campus Apodi

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de setembro de 2021

Publicada em 13/09/2021 Atualizada há 1 ano

Evento acontece entre setembro de outubro de 2021.

Campus Apodi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), promoverá, nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro de 2021, a I Webagro do IFRN. Com o tema “Sustentabilidade na Produção Agropecuária no Semiárido”, o evento visa proporcionar uma rica discussão sobre inovações tecnológicas na agropecuária, com atividades voltadas para alunos de cursos técnicos e de graduação, profissionais da área e produtores.

O evento será transmitido pelo canal do IFRN Apodi no Youtube, onde serão realizadas as palestras e mesas-redondas com excepcionais profissionais da área, bem como apresentações de curtas-metragens desenvolvidos por alunos do curso Técnico em Agropecuária do IFRN.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar a inscrição, até o dia 28 de setembro, no site do evento. Ao clicar na aba "Inscreva-se", o participante será redirecionado para página da inscrição no Suap, a qual necessariamente deverá preencher os dados solicitados e enviar.

Certificação

O evento tem certificação de 15 horas e os inscritos participarão das ações inclusas na programação. Para ter direito ao certificado, o participante deverá ter registrado a presença em pelo menos 75% das atividades. O certificado será liberado para emissão de forma on-line, até 15 dias após o evento.

Programação

A programação está dividida em 06 momentos e é composta por palestras, sessões de vídeos com perguntas e respostas das turmas de agropecuária e discursões sobre a temática.

Momento 1 - SUSTENTABILIDADE NA PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA NO SEMIÁRIDO

Mediadora - Vania Christina Nascimento Porto 29/09 – manhã

Momento 2 - AGROTECNOLOGIAS COM FOCO NA SUSTENTABILIDADE

Mediadora - Danila Kelly Pereira Neri 29/09 – tarde