Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Caicó

Abertas as inscrições para o II Passeio Ciclístico

Evento acontece no dia 24 de maio

Publicada em 16/05/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Caicó do IFRN está com inscrições abertas para o II Passeio Ciclístico, que irá acontecer no dia 24 de maio. As inscrições estão sendo realizadas na Ciclo Vendas e no próprio Campus IFRN, e o número de vagas é limitado.

O Passeio terá concentração a partir das 6h30 no Campus Caicó. No início, haverá aquecimento com professores de educação física, trio elétrico e Max banda. Depois, os ciclistas irão para a Ilha de Sant’Ana, passando pelo contorno do anel viário.

O objetivo do Passeio Ciclístico é promover ações de educação para o trânsito, envolvendo a comunidade e chamando a atenção dos nossos representantes para a necessidade de melhorias no trânsito da cidade.

O participante deve ter idade mínima de 12 anos (neste caso, precisa que o pai ou responsável preencha a ficha e rubrique no verso). Os inscritos receberão um Vale Kit que deverá ser apresentado no dia do passeio para recebimento do material (eco bag, camisa, boné, squeeze, vale picolé e salada de frutas). O valor da inscrição é 1kg de alimento não perecível, por exemplo, 1 lata de leite em pó. Os alimentos arrecadados serão entregues à Belo Amor e Aldeias.

Mais informações: (84) 4005-4102

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas