Abertas quatro vagas para bolsistas de graduação e pós-graduação

As inscrições seguem abertas até dia 30

Publicada por Giovanna Alves em 29/08/2024 Atualizada há 4 semanas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou na segunda (19/8), um edital para seleção de estudantes de graduação e pós-graduação, com quatro vagas de bolsas para atuação no projeto o intitulado “Solução inovadora de inteligência artificial generativa para respostas automatizadas”, desenvolvido no Centro de Competências em Soluções Livres (CCSL-IFRN)

As inscrições para a seleção já estão disponíveis e seguem abertas até o dia 30 de agosto, devendo ser realizada através do formulário eletrônico. Todas as regras do processo seletivo e outros detalhes estão disponíveis no Edital 01/2024, que disciplina o processo seletivo.

As vagas disponibilizadas estão divididas em dois perfis distintos, sendo duas vagas para bolsista de graduação para discentes de graduação matriculados em curso superior no IFRN com remuneração de R$1.400,00, e uma vaga para bolsista de pós-graduação para discentes de pós-graduação preferencialmente matriculados no IFRN com remuneração R$3 mil.

Processo seletivo

O processo de seleção será realizado nas seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no endereço eletrônico no dia 4 de setembro.

Engenharia Bolsista de pós-graduação Bolsista de graduação