OPORTUNIDADE

Aberta vaga de estágio para alunos de Tecnologia em Construção de Edifícios

Interessados devem se inscrever até 12 de novembro

Publicada em 05/11/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Diretoria de Engenharia e Infraestrutura do IFRN (DIENG) abriu as inscrições para uma vaga de estágio para estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios.

O turno do estágio é vespertino com carga horária de 20 horas semanais. O aluno deve ter pago a disciplina de Orçamento.

A seleção conta com uma avaliação escrita e uma entrevista. O estagiário irá receber bolsa auxílio no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia trabalhado.

A primeira fase consta de uma avaliação escrita com data informada no momento da inscrição; a segunda de uma entrevista com os três melhores colocados na primeira fase. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones 4005-0797 ou 4005-0796 até 12 de novembro.