Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

câmpus mossoró

Aberta seleção para professor substituto de manutenção automotiva

Inscrições podem ser feitas de 10 a 25 de dezembro

Publicada em 07/12/2012 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN divulgou o edital 52/2012, referente a contratação de um professor substituto para a disciplina de manutenção automotiva para o Câmpus Mossoró.

Os salários recebidos pelos candidatos contratados é de R$ 2.215,54, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com regime de trabalho de 40 horas.

As inscrições para o processo seletivo simplificado serão realizadas das 10h do dia 10 de dezembro às 20h do dia 25 de dezembro, exclusivamente via Internet, através do site professorsubstituto.ifrn.edu.br

O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá apresentar, junto ao setor de protocolo do Câmpus Mossoró, até o dia 25 de dezembro, em dias úteis, das 08h às 12h e das 14h às 17h, requerimento devidamente instruído com atestado médico, descrevendo a sua necessidade e especificando o tipo de atendimento que a Instituição deverá dispensar no local das provas, para garantir a participação no processo seletivo.

O candidato interessado em requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição, deverá solicitar a isenção, mediante requerimento próprio junto ao setor de protocolo do Câmpus Mossoró do IFRN. Ele deve anexar cópias do documento de identificação, CPF, comprovante de residência, cartão com o Número de Identificação Social (NIS) e número de inscrição no processo seletivo, com os respectivos originais para simples conferência.

A divulgação das datas, horários e locais de realização dos sorteios dos temas será dia 4 de janeiro de 2013. O resultado parcial da prova de desempenho e títulos será divulgado dia 11 de janeiro e o resultado final dia 18 de janeiro.

Confira:

Edital 52/2012 - professor substituto (Câmpus Mossoró)

Página do processo seletivo