Câmpus Ead

Aberta seleção de tutores para cursos na modalidade a distância

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de outubro

Publicada em 27/09/2013 Atualizada há 12 meses

O Câmpus de Educação a Distância informa que esta com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Tutor Presencial. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de outubro. As vagas é para atuar junto aos polos de apoio, que contam com a parceria entre a EaD, os Programas Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), conforme edital Edital nº 18/2013

São ofertadas três vagas, sendo uma em São Gonçalo do Amarante, para o Curso de Especialização em Língua Portuguesa e Matemática e duas vagas para atender os cursos do Profuncionário (e-Tec), uma em Natal e outra em Pau dos Ferros.

Os interessados devem inscrever-se no site do Câmpus EaD (http://portal.ead.ifrn.edu.br) até as 22h do dia 2 de outubro.

O processo seletivo conta de três fases eliminatórias: análise curricular, entrevista e produção escrita no computador, versando sobre educação a distância.

Para obter mais informações, conferir o edital completo e inscrição, acesse a Página do Processo Seletivo.

extensao