Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus São Gonçalo

Aberta seleção de professor de Eletrotécnica para atuar no Pronatec

As inscrições são presenciais e prosseguem até 1º de agosto

Publicada em 29/07/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus São Gonçalo do Amarante (IFRN-SGA) publicou nesta segunda-feira (29), Edital para contratação de professor temporário para atuar na disciplina de Eletrotécnica Básica do curso de Formação Inicial e Continuada de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

A seleção é aberta aos servidores do IFRN-SGA e ao público externo, que atendam os requisitos do Edital 13/2013-DG/SGA. É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros câmpus, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e, em seguida, entregar pessoalmente toda a documentação na Coordenação de Extensão do Câmpus São Gonçalo do Amarante, no período de 29 de julho a 01º de agosto de 2013, das 14h às 18h e das 19h às 21h. Somente após a realização deste processo é que a inscrição estará efetivada. Os selecionados atuarão com carga horária de até 10 horas semanais, recebendo uma bolsa de acordo com o estabelecido pela Resolução CD/FNDE nº.  04/2012 e pela Resolução CONSUP/IFRN nº 11/2013.

Links:

Edital 13/2013 - DG/SGA

Formulário de Inscrição