Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / 8° Mostra tecnológica do IFRN inicia exposição de projetos
Evento

8° Mostra tecnológica do IFRN inicia exposição de projetos

11/01/2021 - Público pode votar nos projetos classificados contribuindo para a pontuação final

8° Mostra tecnológica do IFRN inicia exposição de projetos

Exposição ficará disponível até o dia 14 de janeiro

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) deu início hoje (11) à exposição dos projetos aprovados na 8ª Edição da Mostra Tecnológica, uma iniciativa do Comitê de Pesquisa e Inovação (Copi) e do Campus Currais Novos cujo tema é "Inovando e construindo novos rumos". A Mostra é um dos eventos que seriam realizados dentro da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) 2020, que teria o Campus como sede, e precisou ser adiada em razão da pandemia de Covid-19.

A  8ª Edição da Mostra Tecnológica é um evento expositivo que visa a apresentar produtos, protótipos e processos inovadores, desenvolvidos por estudantes, servidores e demais interessados na temática de inovação e empreendedorismo. Permite, ainda, que todos os participantes conheçam resultados provenientes de pesquisas científicas e/ou ações mercadológicas que incentivam a cultura investigativa e podem culminar em ativos de propriedade intelectual e industrial, registros de softwares e patentes. 

Vote nos projetos

Nesta etapa de exposição dos projetos aprovados, toda a comunidade interna e externa pode colaborar com a Mostra Tecnológica,  votando  nos projetos que achar interessante, divulgando  nas redes sociais, mostrando as produções acadêmicas do IFRN. Os projetos ficarão expostos até o dia 14 de janeiro (quinta-feira), os com maiores pontuações serão classificados para a FEBRACE.

Para conhecer e votar nos projetos, acesse

Exposição de projetos - 8° Mostra tecnológica

Ações do documento

Página em carregamento