1º Seminário de Ensino de Sociologia do IFRN acontece nesta sexta (18)

O evento é voltado para os professores do Instituto que atuam na área

Publicada em 16/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Núcleo Central Estruturante de Sociologia (NCE), com o apoio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), realiza nesta sexta-feira (18) o 1º Seminário de Ensino de Sociologia do IFRN. O evento aco0ntece no Campus Canguaretama, a partir das 8h, e procura refletir sobre as diferentes modalidades em que atuam os docentes dos Institutos Federais. Discute também questões relacionadas à pesquisa e à extensão no âmbito das ciências sociais no IFRN.

O Seminário, em consonância com o Projeto Político Pedagógico do Instituto, busca ainda apresentar subsídios para uma discussão sobre a disseminação e compartilhamento de metodologias e ferramentas que contribuam com a atuação do professor na educação profissional. Outro foco é a avaliação do Plano de Trabalho para o Ensino Médio (PTDEM) em vigor no IFRN.

Programação completa