Congresso estadual de Gestão Pública recebe inscrição de trabalhos

"A Reinvenção da Gestão Pública: novos cenários, novos desafios" é o tema da 14ª do evento

Publicada em 04/11/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Evento é oportunidade para estudantes do IFRN mostrarem sua produção acadêmica

O Governo do Estado abriu chamada de trabalhos para o 14º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN), que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro de 2020. Esse ano, por causa da pandemia, o Congresso será realizado inteiramente online por sistemas de videoconferência.

Gestores e servidores públicos das diversas esferas e poderes, administradores, além de outros profissionais liberais e estudantes, já podem submeter estudos científicos e relatos de experiências inovadoras na área da Gestão Pública para serem apresentados no evento, cujo tema central é "A Reinvenção da Gestão Pública: novos cenários, novos desafios".

Submissão dos trabalhos

Os trabalhos podem ser submetidos para alguma das seguintes áreas: Compras Governamentais e Controle dos Gastos Públicos; Desafios e Perspectivas da Gestão Pública; Gestão de Pessoas; Gestão de Projetos; Inovação na Gestão Pública; Políticas Públicas e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável; e Trabalho e Qualidade de Vida. Os trabalhos devem ter formato de artigo, com até 15 páginas, incluindo texto, tabelas e /ou figuras, além de obedecer às novas normas ortográficas da Língua Portuguesa e regras da ABNT. Poderão ser apresentados em grupos temáticos ou na sessão de pôsteres.

Após a submissão, os trabalhos passarão por um processo de julgamento no qual a identidade e a afiliação institucional do(s) autor(es) não são do conhecimento do Comitê Científico, composto por membros da Universidade Federal do Rio grande do Norte (UFRN), Universidade Estadual do Rio Grande Norte (UERN) ,Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern) e  Escola de Governo do Rio Grande Norte (EGRN). As propostas selecionadas serão divulgadas no dia 30 de novembro.

Congresso de Gestão Pública

O Congesp - oportunidade para estudantes do IFRN mostrarem sua produção acadêmica e científica - é uma realização do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração e da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales. O objetivo do evento é fomentar o compartilhamento de experiências inovadoras e proporcionar a transferência de conhecimentos para o aperfeiçoamento dos instrumentos e práticas entre os diferentes atores que fazem e pensam a administração pública. Mais informações e orientações sobre a submissão de trabalhos podem ser obtidas através do e-mail 14congesprn@rn.gov.br.

Site do evento - 14º Congesp

Normas de submissão - .Sead RN