celebração

110 anos do IFRN serão celebrados com gincana no Campus Natal-Central

Equipes podem se inscrever até esta sexta-feira (13); evento acontece no dia 23 de setembro

Publicada em 12/09/2019 Atualizada há 12 meses

Iniciativa visa promover momentos de interação e alegria, através de vivências de cultura, esporte e lazer

No próximo dia 23 de setembro, o IFRN estará em festa. São 110 anos da Instituição e o Campus Natal-Central vai celebrar com uma gincana cultural e desportiva. O evento, que vai reunir servidores, alunos, ex-alunos, aposentados, empresas incubadas e parceiros, além de terceirizados e integrantes de projetos de extensão, será na quadra 1, das 9h às 18h.

Coordenada pelo Setor de Comunicação Social e Eventos (COCSEV), a iniciativa visa promover momentos de interação e alegria, através de vivências de cultura, esporte e lazer, além do compartilhamento de conhecimentos gerais sobre a história do IFRN. Com eixos temáticos, os participantes competirão em diversas atividades sobre “Cidadania”, “Meio Ambiente”, “Esporte e Lazer”, “Arte” e “Conhecimentos Gerais”.

Viajando pelos fatos memoráveis do IFRN, as equipes poderão testar seus conhecimentos históricos sobre a Instituição, além de se divertir com a caça ao tesouro ou simplesmente fazer o bem com o gesto cidadão de doar sangue, entre outras ações.

Inscrições

Para participar da competição, os interessados devem se organizar em equipes e podem representar setores, coordenações e diretorias ou ter outro tipo de formação, com livre escolha dos integrantes. As inscrições acontecem até esta sexta-feira (13) de setembro. Para se inscrever, as equipes devem preencher o formulário específico através do link http://bit.ly/2lwrou6, além de doar 1 kg de alimento não perecível a ser entregue na própria COCSEV.

Na premiação, as equipes vencedoras receberão troféus e brindes. É preciso que as equipes façam a leitura atenta do regulamento da gincana assim como respeitem as normas e os critérios estabelecidos pela comissão organizadora.

Mais informações pelo e-mail ccs.cnat@ifrn.edu.br ou pelos telefones: 4005.9841/9842/9843/9844.

Acesse:

Inscrições