Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Uso da máscara facial cobrindo nariz e boca volta a ser obrigatório no Campus Pau dos Ferros
COVID-19

Uso da máscara facial cobrindo nariz e boca volta a ser obrigatório no Campus Pau dos Ferros

07/06/2022 - Medida entra em vigor nesta quarta-feira, 8 de junho

Uso da máscara facial cobrindo nariz e boca volta a ser obrigatório no Campus Pau dos Ferros

Máscara facial deve cobrir nariz e boca. Na foto, Dudy, aluno do Instituto.

Foi publicada na manhã desta terça-feira, 7 de junho, a Portaria Nº 165/2022-DG/PF/RE/IFRN que torna obrigatório o uso de máscara facial cobrindo nariz e boca em todas as dependências do Campus Pau dos Ferros.


O documento revoga a portaria número 122, emitida em maio, que tornava facultativo o uso da máscara.


A Portaria considerou o exponencial aumento do número de casos de Covid-19 no atual cenário epidemiológico, recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e autoridades sanitárias do País, Nota Técnica Nº 2/2022 da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) e recomendação do Comitê Local de Enfrentamento à Covid-19.


A medida entra em vigor nesta quarta-feira, 8/6/2022, e deve ser cumprida por estudantes, servidores, estagiários, terceirizados e ainda por visitantes. O uso da máscara fica obrigatório também durante viagens em carros oficiais da Instituição.


Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail comitecovid19.pf@ifrn.edu.br   , do Comitê Local de Enfrentamento à Covid-19 do Campus. Acesse:

Portaria N° 165/2022-DG/PF/RE/IFRN




::: CONTEÚDO RELACIONADO:
25/04/2022: Portaria faculta uso de máscaras nas dependências do IFRN.
08/05/2020: Portaria torna obrigatório o uso de máscara nas dependências do IFRN em Pau dos Ferros.

Ações do documento

Página em carregamento