DIGUIE

Unidade Industrial Escola do Campus Pau dos Ferros firma parceria com a Unidade do Campus Apodi

Unidade é voltada ao apoio do ensino, pesquisa e extensão

Publicada em 24/02/2017 Atualizada há 1 ano

Sede da Unidade Industrial Escola oferece espaço para ensino, pesquisa e extensão, atendendo a comunidade interna e externa

A Diretoria de Gestão da Unidade Industrial Escola (DGUIE), do Campus Pau dos Ferros do IFRN, efetuou mais uma parceria institucional, desta vez, com a Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola Escola (DGUAE) do Campus Apodi.

A parceria fortalecerá o beneficiamento de carne. Além deste relacionamento, a DGUIE do Campus Pau dos Ferros já possui parceria com a Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola Escola (DGUAE) do Campus Ipanguaçu, com o foco no beneficiamento de frutas e leite, que se tem desde outubro de 2014.

A Diretoria de Gestão da Unidade Industrial Escola do Campus Pau dos Ferros tem como foco o processamento de alimentos de origem animal e vegetal e é uma unidade voltada ao apoio ao ensino, pesquisa e extensão.