Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

QUALIFICAÇÃO

Unidade Industrial Escola do Campus convoca candidatos para efetuação de matrícula

Selecionados para o curso "Preparador de Doces" devem se matricular de 4 a 7 de outubro

Publicada em 30/09/2016 Atualizada há 1 ano

Curso funciona na Unidade Industrial Escola, no Bairro São Benedito, em Pau dos Ferros

A Diretoria de Gestão da Unidade Industrial Escola do Campus Pau dos Ferros do IFRN, DGUIE, convoca os alunos selecionados para a próxima turma para efetuação da matrícula.


O prazo para efetuação da matrícula inicia na próxima terça-feira (4/10), prosseguindo até o dia 7 de outubro de 2016, no horário das 8h às 12h, na sala 3, no pavimento térreo do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


No ato da matrícula, os selecionados devem apresentar a seguinte documentação: copias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do último nível de escolaridade (ensino fundamental, médio, superior) e 1 foto 3 x 4.


ACESSE:

LISTA DE CONVOCADOS PARA A MATRÍCULA


A previsão é de que as aulas sejam iniciadas no turno noturno, na terceira semana de outubro. No ato da matrícula, os selecionados podem esclarecer detalhes como o dia de início das aulas. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail da Diretoria de Gestão da Unidade Industrial Escola (DGUIE): dguie.pf@ifrn.edu.br .


O CURSO
O curso objetiva propiciar qualificação profissional atrelada à produção de doces de frutas regionais e de leite, visando ao atendimento de pessoas com trajetórias de vida diversas, com experiências que necessitam de um saber formal como um projeto de vida, primando pelos valores humanos e o exercício da cidadania, priorizando-se a retomada e continuidade dos estudos via elevação da escolaridade.