Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CERIMÔNIA ANTECIPADA

Três formandas da Licenciatura em Química colam grau em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 29

Concluintes solicitaram antecipação do diploma em virtude de aprovação em mestrado

Publicada em 27/04/2021 Atualizada há 1 ano

Cerimônia será realizada em formato virutal e remoto em virtude da Pandemia da Covid-19 e em conformidade com Parecer da Procuradoria Federal junto ao IFRN.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN realizará na noite da próxima quinta-feira, 29, uma sessão extraordinária de Colação de Grau de três formandas da Licenciatura em Química.


Em fase final da graduação, as concluintes Ana Caroline da Silva Avelino, Ana Paula Vieira Vilaça e Danielle Pereira de Almeida requereram antecipação da conclusão do curso para recebimento do diploma em virtude de aprovações em mestrados.


Em virtude da pandemia da Covid-19, a solenidade acontece em formato virtual e remoto através da plataforma Google Meet, com transmissão ao vivo pelo canal do Campus no YouTube. A cerimônia tem início às 19h30 do dia 29/04/2021.


A Solenidade será presidida pelo Reitor do IFRN, Professor José Arnóbio de Araújo Filho. No ambiente virtual, estarão presentes outras autoridades acadêmicas e as formandas. Familiares, amigos, convidados, e o público em geral, poderão assistir à transmissão através do canal do Campus no YouTube.


Agenda:

O quê: Solenidade de Colação de Grau antecipada (sessão extraordinária);
Data: 29/04/2021 (quinta-feira);
Horário: 19h30;
Local: Canal no YouTube do Campus Pau dos Ferros do IFRN.



Pandemia modifica dinâmica das solenidades durante o distanciamento social

A sessão simples e antecipada será providenciada em conformidade com o Parecer Nº 00151/2020/PF-IFRN/PFIFRIO GRANDE DO NORTE/PGF/AGU, da Procuradoria Federal junto ao IFRN, que trata da viabilidade jurídica para a realização de colação de grau de forma não presencial – virtual ou remota. Esta será a segunda cerimônia para concessão de grau realizada em formato remoto. A primeira na história do Campus, em formato virtual, aconteceu no dia 14/01/2021.

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

27/04/2021: Três formandas da Licenciatura em Química colam grau em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 29.
14/01/2021:"Noite épica!": diz formando da Licenciatura em Química após Colação de Grau Extraordinária.