PRORROGAÇÃO

Trabalhos para a 6ª EXPOTEC podem ser submetidos até o próximo domingo (24)

Evento acontecerá junto ao 2º ETAL e à 2ª Semana de Música

Publicada em 19/09/2017 Atualizada há 1 ano

Estudantes e pesquisadores da comunidade externa também podem submeter trabalhos

A Comissão Organizadora da 6ª edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC) comunica a prorrogação do prazo para submissão de trabalhos.

Com a mudança, os trabalhos podem ser inscritos até o próximo domingo (24). A submissão deve ser feita através do hotsite do evento, onde o aluno inscreverá o seu projeto na modalidade resumo-pôster ou resumo-expandido (3 a 5 páginas).

A novidade deste ano é que a Expotec será realizada paralelamente a dois eventos: 2ª edição do Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar (ETAL) e à 2ª Semana de Música do Campus.

Os eventos devem movimentar centenas de pessoas, incluindo a comunidade externa e serão realizados no período de 18 a 21 de outubro. A abertura será realizada na noite do dia 18 (quarta-feira), com atração especial, um musical sobre Pixinguinha.

Os eventos contam com palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos, exposições, desafios de programação, entre outras atrações, cuja programação será complementada e divulgada nos próximos dias, inclusive a grade e inscrições para minicursos e oficinas.

HOTSITE
Através do hotsite, os estudantes e comunidade externa poderão efetuar inscrição (até o dia 18/10), submeter trabalhos (até 24/9), além de ter à disposição outras informações, como opções de hospitalidade na cidade.

Acesse:

HOTSITE DA EXPOTEC E ETAL:    http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento dos eventos através do Portal e mídias sociais do Campus: Facebook, Twitter e Instagram. Nas mídias sociais, as hashtags oficiais dos eventos são: #ExpotecPDF2017 , #Etal2017 , #SemanadeMúsicaIFRN e  #IFRNPaudosFerros .

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
06/09/2017: EXPOTEC e ETAL abrem inscrições. Submissões de trabalhos vão de 6 a 17 de setembro.