COAES

Serviço Social prepara a 6ª parcela do kit de alimentação escolar para estudantes de famílias de baixa renda

Público-alvo tem até as 19h o dia 12/10 para responder enquete

Publicada em 06/10/2020 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

Questionário já está disponível no Suap.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN (COAES), através do Serviço Social, já está nos preparativos para a concessão da sexta parcela da cesta de alimentação escolar que vem sendo destinada a estudantes de baixa renda durante o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

Para participar da seleção para o benefício, o (a) estudante deve responder à enquete no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), cujo prazo para resposta está disponível a partir de hoje, 6, com encerramento às 19h da próxima segunda-feira, 12 de outubro.

Serão utilizados como critérios de seleção os mesmos aplicados pelo Serviço Social para concessão de bolsas ou auxílios. Os (as) estudantes que responderem ao questionário e forem contemplados de acordo com critérios serão comunicados via e-mail, comunicador do Suap e telefone (preferencialmente por WhatsApp). O assistente social afirma que, após análise, será feito um grupo de WhatsApp para o estabelecimento de um dia de entrega em cada município para as situações em que os (as) alunos (as) não possam ir buscar a cesta no IFRN.

A ação é respaldada pela Lei nº 13.987/2020, sendo a alimentação proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A concessão do benefício vem acontecendo desde maio de 2020 sob comando da Coordenação de Atividades Estudantis. Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, basta contatar a equipe através do e-mail: coaes.pf@ifrn.edu.br , da COAES.

Serviço:
O quê: enquete sobre a sexta parcela do kit de alimentação escolar;
Data de início: 06/10/2020;
Data de término: 12/10/2020, com encerramento às 19h.
Local: Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

CONTEÚDO RELACIONADO:

03/09/2020:
Estudantes de baixa renda podem responder enquete sobre concessão da cesta do programa de alimentação escolar.
04/08/2020:
Serviço Social libera enquete referente à quarta parcela da cesta de alimentação escolar.
02/07/2020: Coordenação de Atividades Estudantis credencia estudantes para 3ª parcela do kit de alimentação escolar.
08/06/2020: Estudantes de baixa renda devem responder questionário socioeconômico para solicitar kit de alimentação.
04/05/2020: Campus prepara auxílio alimentar para estudantes em situação de vulnerabilidade social.