BOAS-VINDAS

Seminário de Integração Acadêmica tem início com o início das aulas na segunda-feira (31)

Evento é destinando a calouros (as) dos cursos técnicos integrados

Publicada em 28/05/2021 Atualizada há 1 ano

Programação do Seminário vai até o dia 7 de junho em formato remoto.

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, divulgou a programação do Seminário de Integração Acadêmica 2021, evento que visa integrar e ambientar estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados.

O evento tem início na próxima segunda-feira, 31, mesma data de início das aulas. A programação segue nos turnos matutino e vespertino até o dia 7 de junho de 2021 em formato remoto.

O Seminário tem início às 17h, ao vivo, em formato coletivo e simultâneo aos 21 campi do Instituto, através do canal da Instituição no YouTube.

A programação inicia através da mesa de abertura com a presença do Reitor do IFRN, Professor José Arnóbio; do Pró-Reitor de Ensino, Professor Dante Moura, além de representante da Rede de Grêmios do IFRN, a REGIF. Este momento acontece através do canal da Instituição no YouTube.

Programação local

A partir da terça-feira, 1º de junho, a programação acontece no âmbito do Campus Pau dos Ferros, nos turnos matutino e vespertino, através do canal do Campus no YouTube (IFRNpdf) e do Google Meet. Na programação local, haverá momentos de integração por curso e integração coletiva entre todas as turmas ingressantes.

Acesse:

Programação do Seminário de Integração Acadêmica 2021

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
28/05/2021: IFRN promove evento de abertura do ano letivo 2021.