CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Abertura oficial do evento será às 07h30 e contará com atração cultural

Publicada em 30/11/2013 Atualizada há 1 ano

SCeT 2013 será no período de 02 a 06 de dezembro

O Câmpus Pau dos Ferros do IFRN realizará no período de 02 a 06 de dezembro a edição 2013 da Semana de Ciência e Tecnologia (SCeT). Durante 5 dias, alunos servidores e comunidade poderão participar de atividades acadêmicas, científicas, artísticas, culturais e de esporte e lazer.

A abertura oficial do evento será às 07h30 e contará com apresentação musical de servidores e alunos do Câmpus. Na sequência, o público prestigiará a palestra de abertura, "A construção de sujeitos: individualidades ou identidades partilhadas?",  ministrada pelo prof. Makários Maia Barbosa, da UFRN. Para conhecer a programação da SCeT 2013, clique aqui ou acesse o hotsite do evento: www2.ifrn.edu.br/eventospf

A SCeT é uma ótima oportunidade para envolvimento com o conhecimento, cultura e lazer. Para a Coordenadora de Pesquisa e Inovação do Câmpus Pau dos Ferros, professora Viviane Medeiros, o evento "A Semana de Ciência e Tecnologia do Câmpus Pau dos Ferros do IFRN é uma excelente oportunidade para que a comunidade Pauferrense e da Região do Alto Oeste Potiguar possam conhecer e participar das atividades voltadas para o ensino, pesquisa e extensão que são ofertados pela Instituição".  destaca Viviane.

Apresentação de Trabalhos Científicos
Na quinta-feira (05/12/2013), serão realizadas as apresentações de trabalhos científicos. Os trabalhos na modadlidade banner/pôster serão apresentados no turno matutino e os trabalhos na modalidade oral serão apresentados no turno noturno.

Mostra Científica Água para Todos
Dentro da programação, o Projeto de Extensão Água para Todos, realizará a "Mostra Científica Água para Todos". Saiba como participar clicando aqui.

Jogos Internos

Concomitante à Semana de Ciência e Tecnologia, será realizada a 1ª etapa dos III Jogos Internos do Câmpus Pau dos Ferros do IFRN.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Câmpus fará a cobertura do evento através da sua FAN PAGE.

extensao
pesquisa