Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TRADIÇÃO

Semana de Arte do Campus Pau dos Ferros acontece nos dias 19, 20 e 21/7

Evento chega à quarta edição. Um dos destaques é a realização do "João Federal"

Publicada em 08/07/2022 Atualizada há 1 ano

Evento será realizado em formato presencial.

A Semana de Arte do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SemanARTE, chega à sua quarta edição e acontece nos dias 19, 20 e 21 de julho.


Este ano o evento traz como temário: "Fazeres e saberes: vivências da arte potiguar". Depois de um hiato sem realização da SemanARTE, devido a limitações impostas pela pandemia da Covid-19, o evento retorna e em formato presencial.


A programação acontece distribuída nos turnos matutino, vespertino e noturno. A abertura do evento tem início às 8h do dia 19 de julho, no Auditório Ariano Suassuna. A grade de atividades artísticas e culturais compreende recital de poemas, oficinas, mesa-redonda, apresentações musicais, além do João Federal, no dia 21, que traz o "Rei e a Rainha do Milho", concurso de forró, quadrilha improvisada, entre outras atrações.


Importante: Sobre o João Federal deste ano, ainda em atenção ao cenário epidemiológico da pandemia da Covid-019, que atualmente aspira cuidados devido ao aumento de casos de síndromes gripais, a comemoração junina será restrita ao público interno (estudantes, estagiários e servidores), podendo comparecer os pais de estudantes. A Comissão Organizadora do evento reitera que é proibido o consumo de bebidas alcoólicas Campus.


Confira detalhes através da programação do evento:

Programação da 4ª SemanARTE e João Federal