SEAC

Secretaria Acadêmica divulga resultado parcial da seleção para reingresso e transferência facultativa

Recursos podem ser interpostos até amanhã, 22 de março

Publicada em 21/03/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições foram efetuadas via internet mediante processo eletrônico.

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, publicou na tarde desta segunda-feira, 21, o resultado preliminar referente ao processo seletivo para reingresso e transferência facultativa.

Os processos seletivos para transferência facultativa e reingresso são regidos pelos Editais Nº 2/2022-DG/PF/RE/IFRN e Nº 3/2022-DG/PF/RE/IFRN, respectivamente. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2022.

Segundo o documento emitido pela Secretaria, não foram registradas inscrições no processo seletivo de reingresso, apenas para transferência facultativa.

Candidato (a) que desejar interpor recurso ao resultado parcial poderão fazê-lo até amanhã, 22/03/2022, mediante preenchimento de requerimento à Diretoria Acadêmica do Campus. O requerimento deve ser solicitado e enviado à Secretaria Acadêmica através do e-mail seac.pf@ifrn.edu.br  , mesmo canal para esclarecimento de dúvidas.

Segundo os editais, o resultado final deverá ser publicado a partir do dia 25/03/2022.

Acesse:

Resultado preliminar das solicitações de transferência facultativa e reingresso

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
16/03/2022: Editais dos processos seletivos de reingresso e transferência facultativa são retificados.
18/02/2022:
Divulgados editais com vagas de transferência facultativa e reingresso para 2022.1.