Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Secretaria Acadêmica divulga prazo para solicitação de aproveitamento de disciplina e certificação de conhecimento
SEAC

29/04/2022 - Pedidos devem ser feitos de 2 a 6 de maio

Solicitações devem ser efetuadas via internet por meio da plataforma gov.br .

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, publicou divulgou o prazo para discentes solicitarem aproveitamento de disciplian e certificação de conhecimento.

As solicitações são disponíveis para estudantes matriculados (as) em cursos técnicos e superiores do Campus. O prazo para solicitação é de 2 a 6 de maio de 2022.

Confira detalhes sobre cada tipo de solicitação:

Aproveitamento de Disciplina
O aproveitamento de estudo deve ser solicitado por meio da plataforma digital do GOV.BR. No ato, o (a) estudante deve anexar: formulário padrão com o requerimento; histórico escolar atualizado (contendo o número de autorização ou reconhecimento do curso), com as disciplinas cursadas e suas respectivas cargas horárias e resultados obtidos e programa das disciplinas cursadas com aprovação.

Certificação de Conhecimento
Para a certificação de conhecimento, o (a) aluno (a) anexa somente o formulário de requerimento.

Dúvidas podem se esclarecidas através do e-mail: seac.pf@ifrn.edu.br , da Secretaria Acadêmica do Campus. Acesse:

Formulário para solicitação de aproveitamento de disciplina

Formulário para solicitação de certificação de conhecimento

Tutorial de como protocolar documentos junto ao IFRN na plataforma gov.br